Imparcialidade na alocação da mídia em marketing digital

29 de novembro de 2018

Seven7th

Marketing Digital

0

Com a realidade da internet, as empresas encontraram um novo canal para, entre outras coisas, publicitar-se e buscar novos clientes. Antes disso claro, é necessário todo o planejamento para chegar lá…O primeiro é saber o que se deseja alcançar.

É imprescindível uma boa consultoria em marketing digital para criar um plano estratégico, que atenda essa necessidade e oriente a empresa na execução de todas as fases deste processo.

Ao iniciar sua presença digital (site, redes sociais, etc…), a empresa está apresentando como a sua marca se posicionará e utilizará os meios digitais para se mostrar relevante, positiva e confiável. É importante dispor de todos os processos de comunicação através destes novos canais alinhados.

Após percorrer este caminho, possivelmente é a hora de publicitar-se em buscar novos clientes, e neste momento as palavras de ordem são performance, clientes e negócios…enfim buscar o retorno do esforço empreendido. A escolha da alocação do budget disponível nos diversos canais digitais, tem de ser imparcial, pragmática e obrigatoriamente alinhada com o objetivo. O que funciona para um segmento, não necessariamente funciona para outro, portando não é possível padronizar, ou direcionar para o mais cômodo e habitual. Esta alocação pode ser em adwords, faceads, canal de vídeo, e-mail marketing ou todos juntos, isso não é o mais importante…O que importa é ser imparcial neste assunto. O que importa é executar a estratégia pelo canal correto e levar o resultado esperado e comprometido junto ao cliente.

A assessoria de uma agência digital, que realmente tenha foco no foco do cliente faz toda a diferença para isso

Post by Seven7th

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *